Saiba para que serve o PITU

Se você recebeu um visto de imigrante em 1 de fevereiro de 2013 ou depois disso, deverá pagar a Taxa do Imigrante do USCIS. Essa taxa entrou em vigor em 24 de setembro de 2010 e não está relacionada à taxa de solicitação de visto de imigrante cobrada pelo DOS. Visite nossa página de taxas para ver qual é a taxa atual do Imigrante do USCIS.

Para mais informações, por favor leia o requerente do serviço: “Como faço para … Pagar o Imigrante Fee USCIS” disponível em Inglês, Chinês (Mandarim), francês, indiano, Coreano, Português, Tagalog, Urdu e Vietnamita.

Você pode encontrar instruções detalhadas em inglês (PDF, 6,28 MB) e espanhol no “Guia de pagamento da taxa de imigrante do sistema de imigração eletrônica”. Se você tiver alguma dúvida sobre como pagar a taxa, ou se pagou a taxa duas vezes por engano ou entendeu que pagou a Taxa do Imigrante do USCIS por engano, pode fazê-lo.

Se a conta não chegar, o que posso fazer?

Cada ano começamos uma nova temporada de impostos e 18 de abril de 2018 é a data de vencimento para a maioria dos contribuintes para apresentar sua declaração de imposto.

O governo cobra impostos para pagar suas contas e fornecer bens e serviços públicos. O Internal Revenue Service (IRS) é a agência de arrecadação de impostos do país IPTU Salvador.

Os impostos que você deve ao governo geralmente são pagos através de retenção (o dinheiro deduzido de sua folha de pagamento), pagamentos de impostos estimados e pagamentos feitos quando você arquiva sua declaração de imposto anualmente.

Você pode não ter que registrar uma declaração de imposto de renda federal se sua renda for inferior a um determinado valor. No entanto, você deve registrar uma declaração de imposto para reivindicar um crédito de imposto reembolsável (retido) ou um reembolso do imposto de renda retido na fonte.

Determine seu estado civil. Se você é ou não casado legalmente e o quanto os membros de sua família contribuem para a manutenção de sua casa, isso o ajudará a determinar o status correto.

Veja se você se qualifica para a preparação gratuita de declarações fiscais. O IRS oferece ajuda tributária gratuita para pessoas de baixa renda, membros do serviço militar e suas famílias, pessoas com deficiência, idosos ou contribuintes com proficiência limitada em inglês.

Ainda receberei a conta na minha casa?

Escolha a forma mais simples de lidar com seus impostos. Determine qual a maneira correta de apresentar sua declaração. Se você arquivar seu retorno usando o “arquivo eletrônico” do IRS, o sistema automaticamente decidirá qual formulário você precisa.

Calcule seus impostos e créditos. Adicione sua renda, como seu salário, juros recebidos de seu banco ou contas de investimento e suas contas de pensão ou aposentadoria. Verifique se você é elegível para créditos e deduções, incluindo contribuições de caridade, educação e despesas com cuidados infantis.


Reivindique seus dependentes e isenções. É importante entender as regras sobre como reivindicar dependentes (uma criança ou membro da família qualificado) e isenções (deduções do lucro tributável de você e seus dependentes).

Determine se você precisa pagar impostos trimestrais estimados. Descubra se você precisa pagar impostos sobre a renda que não está sujeita a retenção na fonte, como trabalho autônomo, juros e dividendos.

[su_list icon=”icon: share” icon_color=”#1ab6e8″]

[/su_list]

Arquive seus impostos on-line ou envie sua declaração de imposto em papel. Escolha o método de apresentação que melhor se adapte às suas necessidades: online, um retorno de papel pelo correio ou um profissional de impostos.